sábado, 26 de maio de 2012

Biscoitos Divinos





A primeira vez que eu mastiguei esse biscoito, eu senti uma sensação tão boa , que nesse exato momento    estou  com vontade de  comer alguns.  Esse biscoito  se chama: Biscoito Amanteigado. Ele tem o nome de amanteigado, mas ele é doce como açúcar  e derrete na boca quando você mastiga. Mas o maior problema é que, quando você come um, dá vontade de pegar mais um, até que acaba, e dá vontade de comprar mais um pacote da prateleira.

Eu fui na loja "As Cias do Chá"e fui recebido pela dona da loja, chamada Maria Lúcia, que é uma pessoa muito  amigável e legal.  A própria loja tem o cheiro dos  biscoitos! Na época era perto da Páscoa  e a loja estava cheia de coelhos de pelúcia. A loja estava muito bonita.
 Agora, com licença que tá na hora de eu comer uns biscoitos...

Para saber mais, clique http://www.asciasdocha.com.br/




Um comentário:

  1. Meu super querido amigo Fernando!
    Adoro meu trabalho, e acho que é minha obrigação me esforçar todos os dias para oferecer sempre o melhor.
    Mas, é motivo de muita e especial alegria ver no seu blog as palavras tão lindas que você escreveu sobre mim e sobre meu trabalho.
    É muito gratificante ver um esforço de 20 anos ser reconhecido desta forma tão bonita como você fez.
    Que Deus abençoe você e sua família.
    Um abraço carinhoso,
    Maria Lúcia - as Cias do Chá

    ResponderExcluir