sábado, 19 de maio de 2012

Bam Bam




   Hoje, eu e minha mãe estávamos  indo ao  supermercado, quando vi uma coisa um pouco triste: cachorros para  adoção. Pedi para a minha mãe  me deixar ir ver os cachorros,enquanto ela fazia as compras. Perguntei quantos já tinham sido adotados e a moça que cuida deles disse  dois. Tinham três filhotes e o resto já era grande. Mas um especificamente olhou para mim, seu nome era  Bam Bam. Ele era marrom com grandes manchas pretas. Ele começou a pular na grade, fiz carinho nele e senti uma  tremenda vontade de levar ele para casa. Perguntei qual gostava mais de criança. A moça disse que era o Bam Bam! Se eu levasse ele para casa provavelmente o Luke teria ciúmes ( quem não sabe quem é o Luke clica aqui).  Minha mãe me falou que um dia nós poderíamos adotar um. Me senti feliz com isso.
 Caso um dia você queira adotar um cachorro, eu recomendo  para você procurar na Granja Viana  as Protetoras Independentes da  Granja Viana. Para você conhecer mais sobre elas, acesse


Nenhum comentário:

Postar um comentário