segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu cachorro: Luke

Até os 7 anos eu tinha um desejo que não saía da minha cabeça: ter um cachorro. E no Natal de 2008 esse sonho se tornou realidade. Lá estava ele numa caminha, assustado, embaixo da árvore de Natal. Naquele exato momento eu tive uma imensa felicidade inexplicável. E dei o nome de Luke, porque gostava da série Star Wars.

Ele é muito bonitinho e até agora ele é um companheiro de coração. Ele adora correr atrás da minha bicicleta. E ele morre de medo quando cai o maior toró, mas eu tiro o medo fazendo carinho nele.





2 comentários:

  1. Oi Fernando! Eu de novo! Tenho uma cachorrinha chamada Daisy que traz muita alegria para a minha vida. Os animais são muito especiais, não é? Quem sabe um dia eu apresento a Daisy para o Luke... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janete! Vi fotos da Daisy e fiquei inspirado a fazer um cachecol branco, de tão fofa e peluda ela é. Acho que o Luke e a Daisy fariam um belo par. bj

      Excluir