sábado, 21 de janeiro de 2012

Headphones Beats: a nova sensação de Nova York

Em 2010 fui para Nova York pela primeira vez e vi uma coisa que me chamou a atenção: um fone de ouvido muito colorido e que tinha o que me parecia um 6, mas que depois fiquei sabendo que era um b.Foi na loja Best  Buy, testei o som e adorei. 
Voltei a Nova York em dezembro de 2011 e vi que os fones Beats viraram uma mania! Mas não comprei, porque gastei meu dinheiro em jogos de vídeo game.Custava $200 dólares.
 Fui na loja da Apple aqui em São Paulo e quase desmaiei:$1000 reais ! Vou esperar para a próxima viagem e juntar grana.

Confira este vídeo:



5 comentários:

  1. Oi Fernando! Parabéns pela iniciativa e pelo seu blog, adorei! Meus filhos tem headphones da Beats by Dre, eles adoram! Compramos fora do Brasil, em Orlando. Realmente os preços no Brasil estão absurdos. Um bj, Janete

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo primeiro comentário! Gostei que você gostou do meu blog!
    beijo,Fernando

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo primeiro comentário! Gostei que você gostou do meu blog!
    beijo,Fernando

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê achei muito interessante o seu blog! Vou acompanhar sempre........vc ganhou uma fã!
    Te espero no aniversario da Maria Eduarda, ok!
    See you
    Kisses
    Alê

    ResponderExcluir
  5. Primeira fã! Uhuuu!Obrigado pelo elogio! Vou com certeza no aniversário da sua filha. bj Fê

    ResponderExcluir